Esportes

Juventus apresenta uniforme para 2017

Na ultima quarta-feira (21), o Clube Atlético Juventus realizou o lançamento do novo uniforme para a temporada 2017, fornecido pela empresa Super Bolla, de Goiânia.

O cerimonial do evento foi conduzido pela apresentadora Michelle Giannella, da TV Gazeta.

Além da diretoria executiva e do presidente do Conselho Deliberativo Itamar Colombini, estiveram presentes ex-atletas do Clube como: Bizi, Buzone, Chiquinho e Lelo.

O elenco juventino atual também participou do evento. Os jogadores Deola, Alex Barros, Gil Bahia, Ricardinho, Derli e André, como também a jogadora da equipe feminina, Daniela Ortolan, apresentaram à imprensa e ao público a coleção de jogo, treino, concentração e viagem.

O Clube ainda contou com a presença da bateria da torcida Ju-Jovem.

Na ocasião, foi apresentado também o trailer do filme “Voltaremos”, que conta a história do Clube Atlético Juventus.

No seu discurso, o presidente Domingos Sanches ressaltou a importância do evento, bem como solicitou a união dos mooquenses e empresários para o fortalecimento do Clube. “O passado, sem dúvida, é muito importante, mas temos que pensar agora no futuro. Precisamos do apoio de todos para que o Juventus alcance o lugar que merece: a Série A1 do Paulista”, disse.

 Foto: Ale Vianna/ Divulgação Clube Atlético Juventus

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top