Notícias

MobizaSP: Prefeitura de SP lança aplicativo de transporte para concorrer com Uber e 99

Divulgação/Prefeitura de SP

Objetivo da Administração Municipal é ser uma alternativa de plataforma de mobilidade urbana com preço justo para motoristas e usuários

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), anunciou a nova plataforma de transporte individual de passageiros para a cidade, administrada pela gestão pública. O MobizapSP é um aplicativo de mobilidade urbana que visa melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade urbana dos munícipes, com foco em facilidade, eficiência, segurança e preço justo, além de entregar uma maior remuneração aos motoristas parceiros.

O desenvolvimento do projeto foi realizado por meio de licitação pública e o Consócio 3C ganhou o contrato, por regime de menor percentual sobre o valor das corridas. A taxa de administração é de 10,95% (fixa), sendo uma alternativa às plataformas que já atuam na cidade.

O MobizapSP é voltado apenas para as viagens que tenham como partida vias na cidade de São Paulo. O destino varia de acordo com cada cliente, que pode ser em outras cidades. As corridas podem ser pagas por meio de dinheiro, cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.

O aplicativo será disponibilizado inicialmente aos motoristas, para que sejam cadastrados devidamente na plataforma. Após esse processo, o próximo passo é liberar o acesso para a população. Ele pode ser encontrado para os sistemas operacionais Android e iOS.

Para mais informações, acesse: https://mobizapsp.com.br/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top