Notícias

Prefeitura suspende rodízio de veículos em 25 e 26 de janeiro, feriado de aniversário de SP

A Prefeitura de São Paulo vai suspender nesta quinta (25) e sexta-feira (26) o rodízio municipal de veículos, durante as comemorações do aniversário da cidade. 

A suspensão do rodízio foi publicada nesta segunda (22) no Diário Oficial da cidade, onde o secretário municipal de Mobilidade e Trânsito, Celso Gonçalves Barbosa, justificou que a sexta (26) também vai haver baixa circulação de veículos, em virtude do ponto facultativo decretado na cidade. 

“CONSIDERANDO o Decreto Municipal 63.111, de 29 de dezembro de 2023, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional no ano de 2024, que decretou suspensão do expediente no dia 26 de janeiro, devido ao feriado municipal de Aniversário da Cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2024; CONSIDERANDO a provável redução da circulação de veículos no dia 26 de janeiro de 2024, devido à suspensão de expediente, no serviço público municipal, naquela data, RESOLVE: Art. 1º Suspender, no período da manhã e no período da tarde, no dia 26 de janeiro de 2024, as restrições de circulação do “Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores” autorizado pela Lei nº 12.490, de 3 de outubro de 1997”, disse o decreto. 

Segundo o secretário, apenas o Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores Pesados, do tipo caminhão” estão mantidos na cidade na sexta-feira (26). 

A suspensão do Rodízio vale para os horários de picos da manhã (7h às 10h) e da tarde (17h às 20h). 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top