Comunidade

Presidente Municipal do PSDB na Mooca

A convite da direção do diretório do PSDB da Mooca, que tem como Presidente Eduardo Odloak, foi realizada uma reunião na noite do dia 15 de agosto, na Rua Olimpio Portugal, 102, Mooca.
Odloak falou sobre o trabalho que o diretório vêm realizando junto a população e um sonho agora concretizado junto ao Governo do Estado: A transformação da área da torre caixa d’água da Sabesp em um parque de 21,2 mil m2, para a população.
Em seguida Odloak apresentou o médico e deputado estadual por quatro legislaturas, hoje presidente municipal do PSDB na capital, Milton Flávio, que falou sobre os projetos de trabalho no partido para esse segundo semestre de 2013 e também para 2014, e sobre a relação com o governador do Estado, Geraldo Alckmin.
Milton Flávio têm percorrido praticamente todos os Diretórios da Capital, pregando, união, fortalecimento, discernimento, na militância e nas lideranças do PSDB. Posicionou-se também a favor das prévias em todas as esferas do partido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top