Orações

Salmo 21

Meu Deus, meu Deus, por que me abandonou? Parece que Deus não ouve minhas súplicas… Meu Deus, oro de dia e não me responde; à noite não me ouve.
O Senhor mora em Seu santuário. Oh, Senhor tão poderoso de Israel! Nossos pais confiaram suas esperanças no Senhor. Acreditaram, e o Senhor os libertou.
Eles oraram, clamaram e ficaram a salvo. No Senhor se guardaram e não se desapontaram.
Mas eu, Senhor, sinto-me tão pequenino, Não estou forte quando estou ao lado de meus semelhantes. Todos os que me vêem zombam de mim. Articulam os lábios e movem a cabeça dizendo:
“Confiou no Senhor, então, Ele que o ajude e salve, já que tem tanto Amor”. Desde cedo sabia de minha missão e fiquei sob Sua proteção. Por favor, agora não se afaste de mim. Sinto-me tão só e frágil! Fique comigo! Não tenho ninguém para me ajudar.
Deus não me desprezou nem riu de meu sofrimento. Jamais desviou Sua face, e ouviu quando implorei por socorro! Graças dou ao Senhor, quero que todos ouçam meu canto de louvor.
Na grande assembléia cumprirei todas Suas palavras, na presença de pessoas que respeitam Seu nome . Todos terão mesa farta, e quem procura o Senhor há de agradecê-Lo. Que nosso Senhor viva sempre em nossos corações!
Quando pensar no nome do Senhor e pronunciá-Lo, mesmo que seja na mais longe das terras, nunca use Seu nome em vão. Respeite, assim como todas as nações e povos. O rei pode dominar os povos, mas o Senhor domina todas as realezas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top