Comunidade

São Cristóvão Saúde apoia Festa Junina do Grupo Reencontro

Pelo terceiro ano consecutivo, o São Cristóvão Saúde apoiou a 16ª Festa Junina da Associação de Desenvolvimento Espiritual Reencontro, na Mooca. Foram cinco finais de semana (de 31 de maio a 27 de julho) de muita animação, com barracas de comidas típicas, incluindo doces, salgados, bebidas, brinquedos, pesca, música e bingo para entreter os convidados.
Todo ano, a tradicional festa do Reencontro reúne milhares de pessoas de todas as idades, entre elas moradores do bairro e região adjacente. Em 2014, o São Cristóvão Saúde contribuiu com uma ambulância durante todos os dias do evento, patrocinou a barraca do churrasco, além de cota financeira, camisetas e aventais personalizados, mesas adesivadas e banners em geral.
O Reencontro é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 1995 que promove assistência espiritual, física e emocional a todos os que a procuram. Colabora, também, com diversas creches, orfanatos e asilos, desenvolvendo e divulgando campanhas de promoção social.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top