Comunidade

São Cristóvão Saúde apresenta aula sobre ‘Boas Práticas em Enfermagem no Atendimento de Emergência’

O Hospital e Maternidade São Cristóvão realizará na sexta-feira, 02 de outubro a aula ‘Boas Práticas em Enfermagem no Atendimento de Emergência’ das 13h às 14h30. As enfermeiras Adriana Ferreira Jordão Moreira, Juliana João Vicari e Cristiane Silveira explicarão a importância e a condução pelos profissionais da enfermagem dos atendimentos emergenciais. A emergência é uma das áreas da saúde que mais necessita de profissionais com autocontrole e bem treinados, atendendo pacientes que precisam de tratamento imediato.  treinamento e a especialização nessa área são importantes para um atendimento direcionado e eficaz.

O evento é gratuito e destinado à profissionais e estudantesda área de saúde. Na ocasião serão aceitos alimentos não perecíveis para entidades carentes. Para mais informações e inscrições antecipadas basta ligar no (11) 2029-7617 ou iep.secretaria@saocristovao.com.br. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Data: 02 de Outubro
Horário: Das 13h às 14h30
Local: IEP do Hospital e Maternidade São Cristóvão – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca

Informações e Inscrições:

Antecipadas pelo telefone (11) 2029-7617 www.saocristovao.com.br – e-mail: iep.secretaria@saocristovao.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top