O São Cristovão Saúde/São Caetano tem a difícil missão de enfrentar, nesta terça-feira, às 19h30, o Rexona/Ades, atual campeão da Superliga, pela quinta rodada, no Ginásio Tijuca, no Rio de Janeiro.
A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota contra o Nestlé/Osasco em casa por 3 sets a 0, e agora quer a reabilitação para subir na tabela. Já o Rexona/Ades é o vice-líder e vem de vitória contra o Rio do Sul/Equibrasil, em Santa Catarina.
“Nosso objetivo é jogar bem e continuar evoluindo na Superliga. Nós sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos tentar pontuar”, afirma o técnico Hairton Cabral.
Para a ponteira Thaisinha o jogo será muito difícil, pois enfrentará a equipe mais vencedora da Superliga. “O Rio de Janeiro é muito forte e que brigará pelo titulo, então temos que entrar concentradas, pois um momento de desatenção elas abrem vantagem e fica difícil de recuperar o set”, finaliza Thaisinha.
Ainda, nesta semana, os dois times se enfrentam na próxima sexta-feira (22), pela Copa do Brasil. No último confronto entre as duas equipes o Rio de Janeiro levou a melhor jogando em São Caetano no primeiro turno da Superliga.