A obra é mais uma etapa das melhorias realizadas no Clube Escola Mooca
Os skatistas da região já podem comemorar, pois a Subprefeitura Mooca iniciou a construção de um complexo de skate no Clube Escola Mooca. A obra terá aproximadamente 1.150m², e conta com duas rampas em forma de piscina.
A estrutura será de concreto e a área terá tamanho de 22m x 46m. O Custo total do investimento será de 270 mil. A novidade fica por conta dos módulos de “street” que serão instalados em volta das rampas. Street é a modalidade mais comum praticada no Brasil, baseia-se em obstáculos que simulam situações encontradas nas ruas.
O objetivo da obra é incentivar o esporte, proporcionando aos jovens, segurança e qualidade na prática do skate. O clube também apresenta outras estruturas de esporte e lazer como: ginásio e quadras poliesportivas; piscinas para recreação; pista de corrida; ciclovia e salas para diversas aulas esportivas.
Bruno Cardoso
20 de janeiro de 2016 at 20:02
Com 270 mil nao constroem nem uma mini rampa de 2 X 3 X 5 metros de tamanho, nao subestimem a inteligencia dos praticantes do skate. Quem é o responsável pela arquitetura da pista? tem skatistas ou associações acompanhando o andamento? elefante branco a cidade já está cheio vamos fazer o negocio acontecer direito e com participação de quem ira usufruir do espaços, OS SKATISTAS!!!
josé
22 de janeiro de 2016 at 12:08
Como assim man vc tem 270 mil? Você sabia que uma mininrampnda uns 4 mil conto? Pelo amor de deus tem gente que não tem a noção de dinheiro
Marcelo Simões
21 de janeiro de 2016 at 18:14
Boa! A quebrada agradece!!!