Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta líder Rexona/Sesc em Manaus pela Superliga

Com mais de 4.000 quilômetros de distância do Grande ABC, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Rexona/Sesc (RJ), atual líder da Superliga 2016/17, na próxima sexta-feira (03), às 19h30, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

A partida é válida pela quarta rodada do returno da competição e o time comandado por Hairton Cabral busca pontos para conseguir a sonhada classificação para os playoffs. “É um jogo muito difícil contra o líder da Superliga, mas a gente vem numa crescente. Na última partida fizemos um bom jogo contra o Praia Clube, lá em Uberlândia, decidida nos detalhes no tié-break e esperamos realizar outro bom jogo contra o Rexona”, afirma a meio de rede Marjorie Correa.

Já a capitã Diana aposta no bom saque para conquistar um resultado positivo em Manaus. “É uma equipe com poderio de ataque muito forte e temos que forçar o saque para dificultar o ataque do outro lado”, finaliza a capitã.

De acordo com o vice-presidente do São Caetano, Marcel Camilo, a ideia de mandar partidas para Manaus surgiu em visita do ginasta Arthur Zanetti à cidade em agosto do ano passado. “Acredito que é uma iniciativa boa para tirar o esporte do eixo Rio-São Paulo e BH”, explica Marcel, que também é empresário de Zanetti.

A partida contra o Rio de Janeiro será a terceira do São Caetano em Manaus pela Superliga, a primeira foi dia 22 de novembro do ano passado vencida por 3 sets a 0 pelo Praia Clube, a segunda vencida pelo Vôlei Nestlé/Osasco também por 3 sets a 0, no último dia 07.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top