Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Sesi/SP e volta para zona de classificação da Superliga

O São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu por 3 sets a 2 o SESI/SP nesta segunda-feira (11/01), no Ginásio Vila Leopoldina na capital paulista. O jogo pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina 2015/2016 teve mais de duas horas e meia de duração e levou as duas equipes ao extremo.

Com parciais de 27/25, 25/23, 20/25, 19/25 e 15/13 o time de São Caetano levou a melhor. A oposta Lia foi à maior pontuadora da partida com 23 pontos e a levantadora Ana Maria ficou com o troféu ‘Viva Vôlei’ como melhor jogadora.

Agora o time de Hairton Cabral soma 15 pontos e voltou ao G-8 (grupo de classificação para os playoffs) em oitavo lugar. Já o Sesi/SP subiu para 23 pontos e ocupa a quinta colocação. A vitória por 3 a 2 vale dois pontos para o vencedor e um ponto para o perdedor.

“As duas equipes buscaram a regularidade no jogo que é muito importante. No terceiro e quarto set caímos um pouco, mas conseguimos fechar os dois últimos pontos no tie-break e saímos com a vitória, que nos ajudará muito para voltarmos ao grupo de classificação”, afirma a levantadora Ana Maria.

O próximo desafio do São Caetano será sábado (16), às 14h45, contra o Vôlei Nestlé no Lauro Gomes com transmissão da Rede TV.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top