Ainda sonhando com classificação para os playoffs, o São Cristóvão Saúde/São Caetano entra em quadra, nesta terça-feira (14), às 19h30, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/17, contra o Genter/Vôlei Bauru, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
A equipe do técnico Hairton Cabral vem de vitória contra o Renata/Valinhos Country, na noite da última sexta-feira, por 3 sets a 0 e agora espera conseguir mais três pontos para subir na tabela e encostar na zona de classificação. “Agora temos que pontuar todos os jogos para encostar na zona de classificação e cada jogo é uma final”, afirma o técnico Hairton Cabral.
“Estamos em uma crescente e a cada jogo podemos observar a melhora da equipe, nós acreditamos na classificação e seguimos trabalhando duro para isso. O time está de parabéns pela vitória contra Valinhos, pois sabíamos que não seria uma partida fácil, porém conseguimos realizar aquilo que foi proposto e agora é pensar no Vôlei Bauru”, completa a ponteira Nikolle, ganhadora do troféu ‘Viva Vôlei’, na última partida.
Já para a ponteira Fernanda Tomé, maior pontuadora da última partida com 22 pontos, o São Caetano precisa impor o ritmo de jogo e sacar bem como na partida contra Valinhos para sair com uma vitória contra Bauru. “Temos que impor nosso ritmo o tempo todo para não deixar que elas cresçam na partida como fizemos com Valinhos’, finaliza Tomé.
Com a vitória sobre o Renata/Valinhos, o São Cristóvão Saúde/São Caetano subiu uma posição na tabela somando 14 pontos e está em nono. Já o Genter/Vôlei Bauru está em sexto com 28 pontos.
Foto: Hérica Suzuki Photography