Cultura e Lazer

São Paulo vira a capital da música nos próximos dias com a realização do festival The Town, no Autódromo de Interlagos 

om apoio da Prefeitura de São Paulo, está tudo pronto na Cidade da Música para receber o festival The Town, que acontece nos dias 2,3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, com a participação de artistas nacionais e estrangeiros. O local recebeu investimento de R$ 190 milhões da administração municipal e, além de shows, está preparado para atividades esportivas e eventos internacionais. A cidade vai se firmando como a principal cidade do mundo em várias áreas: capital mundial da gastronomia, do automobilismo e do entretenimento, com esse marco, que é o The Town. 

De acordo com o prefeito Ricardo Nunes, este é um dos maiores eventos do Brasil e do mundo, que acontecerá nos anos ímpares na capital, e que foi pensado em cada detalhe para os participantes, sendo a acessibilidade um dos pontos fundamentais. “São dez carros que vão circular, motinhos para levar pessoas com deficiência visual, entre outros exemplos”. 

Segundo Nunes, várias secretarias trabalharam de forma intensa na organização da estrutura da capital. “A cidade está toda sinalizada para que as pessoas cheguem facilmente em Interlagos. Teremos um evento com tranquilidade e com segurança para as pessoas poderem se hospedar, curtir e aproveitar a cidade e fazer uso desse festival sensacional”. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top