Esportes

Sérgio Soares assume Juventus no Centenário do Moleque Travesso

Sérgio Soares assume o Juventus para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador comemora a oportunidade de dirigir o Moleque Travesso no ano do centenário do clube. “Uma temporada importante na história do Juventus. Para mim é um privilégio porque foi ali que comecei minha caminhada dentro do futebol e isso me faz aceitar o convite”, conta.
O novo treinador começa a dirigir o time a partir de domingo, mas vai a Capivari neste sábado acompanhar de perto a partida  com o Capivariano. Na 13ª colocação no campeonato, Sérgio Soares aposta que pode mudar a história do Juventus na competição e, assim, colocar o clube na próxima fase. “Vendo o grupo de jogadores, vi que podemos brigar por uma classificação e, depois, é outra etapa”.
Esta é a quarta vez que Sérgio Soares comanda o time da Rua Javari e o convite partiu do próprio presidente do clube, Dilson Tadeu Deradeli. Sérgio Soares chega acompanhado do seu auxiliar, Denys Facincani, e do preparador físico Kaio Soares.

Sérgio Soares e Juventus
Esta é a quarta passagem do técnico Sérgio Soares como treinador do Juventus. A primeira foi na parceria com o Pão de Açúcar, em 2005, convidado por José Carlos Brunoro. Foi o primeiro clube que assumiu, depois de começar sua carreira no Santo André. Voltou em 2008 para a disputa da Série A do Paulista e a Copa do Brasil. E, há três anos, vestiu a camisa pela última vez.
Sérgio Soares começou sua carreira na base do Juventus, em 1982, no Infantil. Foram dez anos como atleta do clube, sendo sete anos e meio como profissional – subiu em 1985. Ao todo foram cinco passagens pelo Moleque Travesso como jogador (de 1985 a 1992, 1994, 1998, 2001 e 2002.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top