No último dia 22, na sede da Subprefeitura Mooca, uma comissão de munícipes formada por Arnaldo Nolasco, Ovídio De Maio, Selma Ferrari, Maria Inês e Fina Moreno, que residem na Mooca foram recebidos em audiência pelo subprefeito da Mooca, Evando Reis.
O objetivo foi pedir atenção especial para os baixos do Viaduto Alcântara Machado, que a cada dia recebe mais moradores em situação de rua. O local é uma das únicas ligações entre os bairros da Mooca e do Brás. A ocupação irregular das calçadas vem causando problemas a motoristas e pedestres, além do aumento da criminalidade e do lixo, que apesar do trabalho de limpeza realizado pela subprefeitura, se acumula nas calçadas.
O subprefeito afirmou que já fez reuniões com técnicos e encaminhou ao Centro de Referência de Assistência Social regional as questões pertinentes aquele órgão, bem como determinou aos técnicos e funcionários da Subprefeitura que sejam intensificadas as ações de zeladoria urbana ali e em outras áreas da região, como nos baixos do Viaduto Bresser.
“Todas as ações devem ser conversadas com a sociedade, compartilhadas, essa é uma prerrogativa da democracia. As soluções tem que respeitar todos os segmentos da sociedade.”
Subprefeito Evando Reis recebe moradores da Mooca em seu gabinete
By
Posted on