Comunidade

Toma posse nova Diretoria da Legião Mirim

Regina Célia Cuzziol Longo, Júlio Hamilton Russo,Jocimar Olaia, Jocimar Olaia, Francisco Roberto Longo, Rodolpho Barbosa, Maria Inês Rolin, Juraci José Pereira, Rogério Machado Perez, Cantaluce Petkovic,, Ana Maria Forli, Marcelo Najar Abramo, Juscelino do Prado, Evando Reis

No dia 15 de janeiro, tomou posse em alto estilo a nova Diretoria da Legião Mirim de Vila Prudente, para o biênio 2019/2020.

A presidente Regina Celia Cuzziol indicada pelo Rotary Club São Paulo Alto da Mooca Longo substituiu a então Presidente Ana Maria Forli da então indicação do Rotary Club São Paulo Vila Alpina. Compõem a Gestão da Legião Mirim 03 Clubs Rotarios que se revezam periodicamente na Presidência da Gestão da Entidade por 02 anos de mandato.

A Legião Mirim de Vila Prudente é uma Organização Social totalmente sem fins lucrativos, cuja gestão é realizada por voluntários de Rotary Clubes, que compõem sua Diretoria.

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, proporciona ao jovem a melhor formação utilizando-se de diversas ferramentas, oferecendo cursos e atividades complementares contribuindo para o futuro desempenho no mercado de trabalho, voltados para área administrativa, pois com um mercado de ampla oportunidade, a atuação nessa área está presente em quase todos os segmentos de uma empresa.

Durante seis meses estimula a busca do conhecimento profissional, antes do encaminhamento do jovem ao mercado de trabalho como Jovem Aprendiz.

A atuação é focada no público adolescente, entre 15 e 17 anos e 11 meses, incluindo os portadores de necessidades especiais.

Uma das pioneiras em sua área de atuação, a Legião Mirim de Vila Prudente trabalha para reduzir a exclusão social oferecendo cursos de capacitação na área administrativa além de complementar seus estudos no ensino fundamental.

A instituição é reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e figura na relação de empresas parceiras do MTE (http://www.mte.gov.br), além de ter recebido, entre outras certificações, o selo “PARCEIROS DA APRENDIZAGEM“.

Diretoria para biênio 2019/2021

Presidente:
Regina Célia Cuzziol Longo

1º Vice
Júlio Hamilton Russo

2º Vice
Jocimar Olaia – Vila Prudente

3º Vice
Vítor Sayeg – Vila Alpina

Secretário Geral
Francisco Roberto Longo

1º Secretário
Rodolpho Barbosa

2º Secretário
Maria Inês Rolin – Vila Alpina

1º Tesoureiro
Juraci José Pereira

2º Tesoureiro
Rogério Machado Perez

Diretora de Patrimônio
Cantaluce Petkovic

Diretora Social
Ana Maria Forli – Vila Alpina

Diretor jurídico
Marcelo Najar Abramo

Diretor de Comunicação Social
Juscelino do Prado

Diretor de Marketing
Evando Reis

Diretor de Eventos e Cerimonial
Evaldo Forli – Vila Alpina

Conselho Fiscal
José Carlos Citro – Vila Alpina
Mauro Cimatti – Vila Prudente
Miguel Jorge Locatelli

Suplentes
Ricardo Falarini – Vila Alpina
Alfredo Durazo – Vila Prudente
Edson Bueno – Vila Prudente

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top