Câmara Municipal

Vereador Coronel Salles lança Frente Parlamentar “Com a Vida, Contra as Drogas” na Câmara Municipal de SP

O vereador Coronel Salles (PSD) lançou, na última segunda-feira, (03/06), a Frente Parlamentar “Com a Vida, Contra as Drogas” na Câmara Municipal de São Paulo. Aprovada por unanimidade a Frente Parlamentar traz uma esperança para os desafios enfrentados no município no que diz respeito ao consumo e tráfico de substâncias ilícitas.

O objetivo central da frente é abordar o problema das drogas através de cinco eixos: tratamento, prevenção, família, Poder Público e Centro. Para isso, o colegiado deve promover ações e debates para melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de monitorar e sugerir políticas públicas relacionadas ao tema no município.

“Nós temos um problema nas grandes cidades e São Paulo não é diferente: o uso de drogas em cenas abertas. Há uma série de personagens nesse ciclo muito difícil, um desafio gigantesco. Nós fizemos a proposição dessa frente parlamentar com o objetivo de pensar no tratamento, nas ações do Poder Público, na prevenção e também nas famílias. Então, você tem uma série de atores importantes nesse processo”, comentou o vereador Coronel Salles.

Estiveram presentes no lançamento da Frente Parlamentar representantes da Prefeitura de São Paulo, força de segurança, empresários e moradores da região central.

Entre as atividades que a frente parlamentar poderá executar, estão a promoção de seminários, debates e estudos, convites para instituições, especialistas e representantes da sociedade civil para participarem das discussões. As reuniões da Frente são abertas à participação de entidades representativas e cidadãos interessados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top