Avisos

Virada Cultural terá tendas de coleta de doações em apoio à população do Rio Grande do Sul

Em solidariedade à população do Rio Grande do Sul, a Prefeitura anuncia que a Virada Cultural neste ano será a Virada da Solidariedade, que terá tendas de coleta disponíveis em todas as arenas de shows, em cada acesso de entrada. A contribuição é voluntária e os participantes da Virada podem doar alimentos não perecíveis, água e produtos de higaiene e de limpeza.

Sob o lema “Unidos pela Solidariedade: a Virada Cultural de um só País”, o evento será rea­lizado neste fim de semana, dias 18 e 19 de maio, com grandes arenas instaladas em 12 regiões da cidade. A expectativa de público é de 4 milhões de pessoas.

No total, serão 22 palcos com grandes nomes da música. A programação completa está disponível em viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

Com 24 horas de programação, na Arena Anhangabaú, estão confirmados os shows de Léo Santana, Joelma, Julian Marley, Pabllo Vittar, Djonga, Ara Ketu, DENNIS e Matuê. A arena inclui também o Palco São João, que recebe artistas como Cassiane e show de Àttooxxá e Karol Conká, e atrações na Praça das Artes.

No Teatro Arthur Azevedo, nos dias 18 e 19 haverá o espetáculo Fim de Festa, Um Mergulho Para Remixar a Realidade, um evento interativo que convida ao público para uma experiência que envolve a escuta e a atenção.

As ações do Sesc na Virada Cultural da Solidariedade acontecem em 19 unidades da capital, com opções gratuitas voltadas a diferentes faixas etárias. Entre os destaques na programação do Sesc na Virada estão as apresentações de Tom Zé (Sesc 14 Bis), Ed Motta (Sesc 24 de Maio), Cris SNJ (Sesc Avenida Paulista), Anelis Assumpção (Sesc Belenzinho), Zélia Duncan (Sesc Bom Retiro), Fat Family (Sesc Consolação), Mariene de Castro e Roberto Mendes (Sesc Pinheiros) e Funk Como Le Gusta (Sesc Pompeia), entre outros.

TRANSPORTE
A partir da meia-noite de sábado para domingo, 19, o público poderá se locomover gratuitamente por toda a cidade de ônibus municipal por meio do Domingão Tarifa Zero.

Em parceria com o Metrô-SP, as estações Anhangabaú (Linha Vermelha) e São Bento (Linha Azul) vão funcionar para embarque e desembarque 24 horas. As demais estações das Linhas 1, 2, 3 e 5 permanecerão abertas somente para desembarque durante toda a madrugada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top