Comunidade

A tocha olímpica irá passar pela Mooca

A Mooca fará parte de um trajeto que percorrerá mais de 54 km de vias dentro da cidade de São Paulo, trazendo notoriedade nacional à nosso bairro.

O evento está marcado para acontecer no próximo domingo (24) e tem previsão de início às 7h da amanhã, com saída do Parque da Independência, no Ipiranga.

Seguindo em comboio pela Avenida do Estado, Viaduto São Carlos, Rua Sarapui, Rua Canuto Saraiva até a Rua Visconde de Inhomirim onde se encontrará com a equipe de 20 personalidades que irão se revezar na condução da tocha por 4 km pela Avenida Paes de Barros, Rua da Mooca, Rua João Antonio de Oliveira, Rua Almirante Brasil, Avenida Alcântara Machado (Pista local), Viaduto Alcântara Machado e Rua da Figueira, seguindo o percurso pelas outras localidades.

1 Comment

1 Comment

  1. Ricardo Augusto Rodrigues

    23 de julho de 2016 at 00:14

    Boa Noite,

    Favor informem qual horário aproximado da passagem da Tocha Olímpica. em 24/07/16, domingo, pela Rua Canuto Saraiva até a Rua Visconde de Inhomirim, para poder filmar e fotografar.

    Atenciosamente,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top