Câmara Municipal

Com 12 horas de atividades, Virada Feminina movimenta a Câmara Municipal de SP

Diversos espaços da Câmara Municipal de São Paulo foram ocupados no sábado (25/11) por palestras com temas variados e outras atrações da Virada Feminina 2023: Enfrentamento a Todas as Formas de Violência. O evento é uma inciativa da vereadora Dra. Sandra Tadeu em parceria com o Instituto Virada Feminina.


A Virada Feminina coincide com o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, que também é celebrado no dia 25 de novembro.


Na sexta-feira (24/11), foi realizada a entrega do Título de Cidadã Paulistana a Marta Lívia Barragana Fernandes Suplicy. Nascida em Alegrete, no Rio Grande do Sul, a homenageada é defensora dos direitos das mulheres e presidente do Confem (Conselho Superior Feminino) da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). A Sessão Solene contou com a participação de lideranças políticas, amigos e familiares de Marta.


A trajetória de Marta Lívia é marcada também por sua atuação como presidente do Instituto Virada Feminina Internacional, um movimento que dá voz às mulheres nas áreas da Educação, Saúde, Política, Economia, Empreendedorismo, Segurança, Meio Ambiente, Cultura, Saúde e Arte. É conselheira da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados) e já desempenhou papéis importantes como conselheira em organizações como Bem Querer Mulher, Instituto Justiça de Saia e Instituto Restum.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top