Anuncie

Grupo São Cristóvão Saúde e CEO Valdir Ventura são nomeados “Destaque do ano”

são cristovão

Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, recebeu os prêmios “Destaque do Ano” e “Personalidade do Ano”

Ventura também foi contemplado, com exclusividade, com o prêmio “Personalidade do Ano”

Realizada no início de dezembro, a premiação “Destaque do Ano 2021” e o “Jantar de Natal”, organizados pelo Grupo de Comunicação Jornal da Mooca, na Mansão Isadora Cortez, foi destinadaaos presidentes e diretores das principais empresas, instituições e associações da região.

O objetivo do encontro foi homenagear pessoas que fizeram e fazem a diferença nesse período de pandemia, em diversossegmentos, incluindo o reconhecimento das atribuições para o crescimento socioeconômico do bairro, além de valorizar a qualidade na prestação de serviços.

A programação contou com um vídeo em homenagem aos falecidos nos últimos dois anos e que forammuito importantes para a Mooca. Em seguida, 35profissionais e instituições receberam o prêmio “Destaque do Ano”, entre eles o São Cristóvão Saúde, devido ao seu crescimento e investimento exponencial nas áreas de tecnologia, profissional, processos, entre outras, e o Presidente/ CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, pela excelente gestão realizada no São Cristóvão Saúde.

Ventura foi representado pelos líderes da Instituição, por meio do Superintendente Financeiro e Controladoria, Ricardo Olechnovicius; do Diretor Clínico, Dr. Fernando Eduardo Cordeiro Barreto; do Diretor Médico Hospitalar, Dr. José Carlos Ferrari; do Diretor Médico do Plano, Dr. Douglas K. Arashiro; doGerente de Marketing, Paulo Madarasz; e do Inspetor de Segurança da Instituição, Hélio do Carmo Santana.

O jantar também anunciou o prêmio máximo da noite, “Personalidade do Ano”, destinado com exclusividade ao Engº Valdir Ventura,pelos esforços na área da saúde, com ênfase noperíodo de pandemia, além de investir no bairro da Mooca, apoiar o esporte, aeducação, a filantropia e a cultura em diversos segmentos. “Receber ashomenagens feitas pelo Jornal da Mooca como ‘Destaque e Personalidade do Ano’ me faz ter a convicção que sigo o caminho certo, através das diversasações realizadas à frente do São Cristóvão Saúde. Como Presidente e CEO do Grupo, quero reforçar aqui o meu compromisso em oferecer sempre o que háde melhor no âmbito health aos mais de 160 mil beneficiários que compõem onosso Plano de Saúde. Agradeço aos senhores Nelson e Marcelle Costa pelo reconhecimento e homenagem prestados”, declara Ventura.

Além das premiações, o evento trouxe a apresentação musical da banda Terra Nostra e o cantor Bob Lee (Cover do Elvis Presley), Robô de Led, Charlene Blue, Papai e Mamãe Noel e sorteio de brindes.

Por Grupo São Cristóvão | Fernanda Martinelli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top