Página Inicial

Grupo São Cristóvão Saúde inaugura a quarta Unidade Ambulatorial no Mooca Plaza Shopping

Seguindo seu projeto de ampliação do atendimento médico-hospitalar na Zona Leste de São Paulo, o Grupo São Cristóvão Saúde inaugura, no dia 28 de abril, o Centro Ambulatorial Américo Ventura – Saúde da Mulher CAAV IV, no Mooca Plaza Shopping, o primeiro totalmente exclusivo para o público feminino.

Com uma área de 350 m², o espaço possui consultórios especializados em Mastologia e Ginecologia, capacitado para realização de exames, como: Mamografia, Estereotaxia, Ultrassom, Densitometria, Colposcopia e Histeroscopia, além de disponibilizar o serviço de Vacinação. Com o intuito de oferecer maior comodidade às beneficiárias, a nova unidade de atendimento comporta 16 ambientes modernos, oferecendo maior conforto e segurança às pacientes.

“A mulher moderna é multitarefa. Ela é filha, mãe, esposa, empreendedora e profissional. A inauguração da Unidade ‘Saúde da Mulher’ é resultado da nossa preocupação em oferecer o melhor atendimento a elas, reforçando mais uma vez a parceria com o Mooca Plaza Shopping e região”, diz o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

Localizado no 1ª andar, número 2002 e em frente à 3ª Unidade do Centro Ambulatorial Américo Ventura “Unidade Pré-Natal”, o novo serviço funcionará de segunda a sexta, das 7h às 19h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top