Após 4 meses, o Clube Juventino reabre suas portas para os associados e toma medidas de segurança
Paralisado desde o dia 18 de março, o Clube Atlético Juventus reabriu as portas da sede social do Clube na última segunda-feira (6). A equipe Grená havia estabelecido o fechamento do Clube por medidas de segurança desde o início do surto da COVID-19 (novo coronavírus) se espalhar e tornar-se inviável receber público em suas dependências. Até o momento poderá frequentar o local apenas associados com o uso obrigatório de máscara e está liberada somente a prática de caminhada.
Conforme divulgado pela assessoria do Moleque Travesso, nesta terça-feira (7), em reunião entre o diretor de Esportes Olímpicos e Amadores, Orlando Feitosa Raymundo e o diretor do Tênis, Ronaldo Carbonaro, estabeleceram o acordo de reabertura do Departamento de Tênis na quarta-feira (7), com o horário restrito das 8h às 18h e protocolos exigidos pelo clube.
Uma das medidas de segurança a medição de temperatura na entrada do Clube e álcool em gel (70%) será disponibilizado para higienização. O protocolo completo está disponibilizado no site do Clube, clique aqui.