Comunidade

Paróquia de San Gennaro comemora 50 anos de sua tradicional festa italiana em setembro

No período de 9 de setembro a 8 de outubro, a Paróquia de San Gennaro irá realizar a 50ª edição de sua tradicional festa na Mooca.
Mais de 300 voluntários já estão se mobilizando para garantir o sucesso do evento tão esperado pela comunidade local e pelo público em geral.
As ruas San Gennaro e Lins, que abrigam a festa na parte externa, serão cobertas e monitoradas para receber os participantes com bastante conforto e segurança, das 17h às 23h aos sábados e das 17h às 22h aos domingos.
A entrada é livre para o público que poderá encontrar, em cerca de 20 barracas, as delícias da cozinha típica italiana como pizza, polenta, nhoque, fogazza, lanches de pernil e calabresa, antepastos, churrasco, doces, além do tradicional spaghetti das mamas, que, neste ano, estará disponível com molho ao sugo, puttanesca, calabresa ou com porpeta.
Já, na cantina San Gennaro, instalada no galpão da igreja, os participantes deverão adquirir convites para apreciar o show ao vivo de músicas italianas com a Banda Itália Brasil. A cantina funciona das 19h às 23h aos sábados e das 18h às 22h aos domingos. Os convites já podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 75,00 por pessoa, aos sábados e R$ 60,00, aos domingos. Crianças até 5 anos possuem entrada livre na cantina e de 6 a 12 anos pagam a metade do valor. O convite garante a reserva da mesa, além do consumo de um prato de spaghetti ao sugo, calabresa ou com porpeta, um pedaço de pizza, e uma porção de bruschetta por pessoa. As reservas devem ser feitas com antecedência.
A 50ª Festa de San Gennaro estará aberta ao público a partir do dia 9 de setembro até o dia 8 de outubro. Mais informações pelos telefones: (011) 3209-0089 / 3207-1049 / 94232-0678 (WhatsApp) ou pelo site www.sangennaro.org.br ou ainda pelo email secretaria@sangennaro.org.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top