Avisos

Prefeitura de SP oferece curso de planejamento e vendas na internet para artesãos

A Prefeitura de São Paulo oferece cursos livres, gratuitos e online de Planejamento de Futuro e Presença Digital da Qualificação Empreendedora para artesãos e manualistas da capital.

A qualificação oferece uma capacitação completa voltada à gestão e desenvolvimento do negócio artesanal ao longo de sete cursos: Modelagem de negócio, Desenvolvimento de coleção; Planejamento de futuro; Presença digital; Planejamento financeiro; Formalização e Parcerias; e Segurança no Trabalho. Para participar, é necessário criar um cadastro na plataforma para depois acessar o conteúdo disponível, não há data limite para se inscrever.

Metas, objetivos e como alcançá-los é o foco do curso “Planejamento de Futuro”, que mostrará como um planejamento estratégico é a chave para o sucesso do seu ateliê. Já “Presença digital” irá trazer um conteúdo completo sobre como posicionar um negócio artesanal na internet e, principalmente, como vender artesanato no ambiente digital.

A formação é oferecida semanalmente, cada semana com uma temática diferente. Os cursos ficarão abertos para acesso e conclusão de segunda-feira a domingo. Depois de encerrados, serão abertos novamente em momento posterior.

Não é necessário concluir um curso anterior para acessar os próximos, todos são independentes entre si. Não é necessário ser artesão ou manualista credenciado no Mãos e Mentes Paulistanas para participar do curso. Empreendedores manuais interessados em participar de outras ações do programa podem fazer o credenciamento pelo site: www.pmmsp.eadplataforma.app/register/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top