Comunidade

Teatro Gamaro recebe três dias de atrações do RISADARIA em Julho

O Teatro Gamaro receberá três dias de atrações do RISADARIA. O festival, considerado o maior de humor do mundo, terá apresentações durante todo o mês de julho na cidade.

No local, os shows serão nos dias 22, 23 e 24 de julho. A “temporada” na casa começa com a peça “123 Testando”, do humorista Marco Luque, às 21h30 da sexta-feira (22). No sábado (23), a festa começa mais cedo, às 15h, com o “Desafio de Improviso”. Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Bella Marcati e PC Siqueira compõem o elenco e comandam a tarde de gargalhadas, com participação fundamental da plateia.

Mais tarde, às 18h e 21h, será a vez de Marcio Ballas, Warley Santana e Thiago Carmona subirem ao palco para o RISADARIA SuperShows. As apresentações no Gamaro se encerram no domingo (24), com um elenco de peso. Em duas sessões, às 17h e 20h, Tirullipa, Léo Lins, Paulo Vieira e Marcelo Serrado serão os responsáveis pelo fechamento do festival no local.

  • Teatro Gamaro – Anhembi Morumbi
  • Rua Doutor Almeida Lima, 1176 (Mooca)
  •  Telefone: 2872-1457
  • Dias 22,23 e 24/7
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top