Social da Gazeta

WP Assessoria Esportiva faz sua inauguração na Mooca

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (17), aconteceu o evento de inauguração da WP Assessoria Esportiva, empresa que gerencia imagem de atletas profissionais dos mais variados esportes. 

O local escolhido foi o Bravo Bistrô, um dos restaurantes mais conceituados da cidade de São Paulo, com um ambiente familiar e um excelente longe para eventos. O Bravo, como é chamado carinhosamente por seus frequentadores, já se tornou um ponto de encontro para os amantes do esporte, e do futebol principalmente. Passando pelo dono, Edu, que além de um santista apaixonado por seu clube, também possui um amor gigantesco pelo Juventus, participando e apoiando os eventos em relação ao clube. Além disso, atletas do próprio moleque travesso, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e inclusive Tite, atual técnico da seleção brasileira, frequentam esse excelente espaço.

Bravo Bistrô é um dos restaurantes mais frequentados em São Paulo | Foto: Divulgação

Com isso, a WP Assessoria Esportiva chega forte ao mercado e escolhe a Moóca como sua sede principal, uma vez que a história de seus fundadores, Paulo e William, também tiveram origem no bairro, em especial, na Rua Javari. “Conheci o William na Rua Javari durante a Copa SP 2016, quando ele estava fazendo a estreia dele como comentarista esportivo por uma web rádio, na qual eu era o narrador” disse Paulo. “No começo por eu ser mais tímido, não conversamos muito, porém como ele é um cara pra lá de humilde e da resenha, a amizade foi crescendo e hoje em dia se tornou uma sólida sociedade e parceria”, finalizou.

“O Paulinho é um monstro, como eu brinco com ele. Juntamos nossas ideias e resolvemos por o projeto pra andar”, disse William. “Eu já era frequentador assíduo do Bravo Bistrô e aqui da Mooca, é o destino que quis que abríssemos nossa empresa aqui nesse bairro que exala futebol”, finalizou o assessor, que desde pequeno está envolvido no mundo do futebol.

Para conhecer mais sobre a WP Assessoria Esportiva, basta visitar os canais de comunicação da empresa:

Site: www.wpassessoria.com.br
Facebook: www.facebook.com/wpassessoriaesportiva
Twitter e Instagram: @wpassessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top