Esportes

Juventus anuncia Alex Alves como o novo treinador

Marcelo Germano/Juventus

O técnico foi apresentado a equipe nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (30), o Moleque Travesso anunciou a contratação do ex-jogador Alex Alves como técnico da equipe profissional, após a demissão do então treinador Edmilson de Jesus, na última segunda-feira (29), depois da derrota em casa contra a equipe do Audax por 1 a 0.

Alex Alves é bem conhecido pela torcida juventina, revelado nas categorias de base do clube em 1995, e atuou em clubes como Bahia, Cruzeiro, Botafogo e Denizlispor, da Turquia. Em 2010, retornou ao Moleque Travesso para encerrar a sua carreira.

Como treinador, ele comandou as categorias de base da Portuguesa. Em seguida, veio o convite para dirigir o Nacional, em 2016.

Alex chega ao clube juventino com a difícil missão de ajudar o time a vencer a sua primeira vitória, no Campeonato Paulista A2. Na 14ª colocação, a equipe soma 3 pontos em 4 jogos, sendo 3 derrotas e 1 vitória por W.O.

O próximo compromisso da equipe mooquense será contra o Sertãozinho em duelo válido pela 5ª rodada, neste domingo (04/02), às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top