Avisos

Maior árvore de Natal de SP é inaugurada no Parque Ibirapuera

A principal árvore de Natal de São Paulo abriu para o público no sábado (2), às 19h. Com 55 metros de altura, ela tem como tema “Sonho de Uma Noite de Natal”.

Considerada a maior da capital, a árvore cresceu em dois metros em relação ao ano passado e é acompanhada por efeitos de iluminação a cada 30 minutos. A decoração natalina fica exposta ao público até o dia 6 de janeiro de 2024.

Na programação estão previstos shows diários no lago com animação holográfica. A atração é combinada por animações e mensagens de Natal transmitidas por meio de uma trilha sonora inspirada em canções natalinas.

O parque conta ainda com a Casa do Papai Noel, localizado no Bosque Encantado, em que os visitantes vão poder fazer fotos gratuitas todos os sábados e domingos até o encerramento do evento, em janeiro de 2024.

O local também vai contar com um espaço para que o público compre lembrancinhas. No Auditório Ibirapuera, acontece uma série de apresentações de “O Quebra-Nozes”. Ao todo, acontecerão 10 sessões, de 12 a 19 de dezembro. Os ingressos variam entre R$ 19,80 e R$ 180 e podem ser adquiridos no Sympla.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top