Cultura e Lazer

700 artesãos poderão comercializar seus produtos nas Feiras Natalinas

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abriu inscrições para 700 vagas para artesãos e manualistas que desejam comercializar e expor os seus produtos em toda a cidade durante o mês de dezembro. As feiras ocorrerão em 16 pontos diferentes da cidade e têm como objetivo fortalecer o setor e promover a geração de renda.


As ações são do Programa Municipal Mãos e Mentes Paulistanas, iniciativa de apoio ao artesanato e manualidades da cidade, onde os artesãos e manualistas credenciados têm acesso à qualificação empreendedora, além de oportunidades de exposição, divulgação e comercialização de seus produtos.
Nas feiras de artesanato do programa, os visitantes vão encontrar uma variedade de itens feitos à mão, como acessórios, vestuário, decoração e brinquedos.


Os paulistanos também podem adquirir artigos produzidos por artesãos e manualistas do Mãos e Mentes Paulistanas nos pontos fixos de venda dos Shoppings Center Norte, Itaquera, Center 3 e Mercadão das Flores. Confira a programação em: www.capital.sp.gov.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top