Câmara Municipal

Penalidades sobre horário de funcionamento de bares e restaurantes serão discutidas em Audiência Pública na Câmara

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo promove uma Audiência Pública no dia 4 de setembro (segunda-feira), a partir das 11h, para debater as penalidades relacionadas a bares e restaurantes que descumprem os horários de fechamento na cidade de São Paulo. A convocação atende a um requerimento do vereador Atílio Francisco.
Entre os convidados para a discussão estão representantes das secretarias municipais de Segurança Urbana, Direitos Humanos e Cidadania, Assistência e Desenvolvimento Social, Subprefeituras, além do Departamento de COPURB (Coordenadoria de Posturas Urbanas) – Programa de Silêncio Urbano – PSIU, das Subprefeituras da Sé, Vila Mariana, Pinheiros, e da SP Regula (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo).
Integram também a lista representantes da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), SindResBar (Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de SP), Associação Comercial de São Paulo, Bares em Defesa do Centro e Comitê Popular do Centro de Adjacências.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top