Saúde

São Cristóvão Saúde investe milhões no centro de oftalmologia inaugurado na Mooca

São Cristovão Saúde

A inauguração faz parte da estratégia de expansão do Grupo que prevê até dezembro um total de cinco novos Centros

Valdir Ventura, CEO e Presidente do São Cristóvão Saúde

Com foco em inovação e crescimento assistencial, o Grupo São Cristóvão Saúde expande mais uma vez na região da Mooca e inaugura o Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade VI (CAAV VI), com 538m² focados exclusivamente nos atendimentos oftalmológicos. Entre equipamentos de última geração, infraestrutura em tecnologia da informação, estrutura de rede elétrica, hidráulica, mobiliário, decoração, etc, foram gastos aproximadamente 11 milhões de reais.

Unidade Oftalmológica

A unidade oftalmológica, funcionará no 15º andar do edifício de alto padrão, Bernini Empresarial. O CAAV VI terá equipamentos de última geração, instalações modernas e layouts que proporcionam um melhor fluxo para o paciente e equipe médica. Para maior conforto e rapidez no diagnóstico, além da consulta, os pacientes poderão fazer todos os exames no local, são eles: Biometria, Tonometria, Fundoscopia, Microscopia especular de córnea, Paquimetria ultrassônica, Mapeamento de retina, Tomografia de coerência óptica, Ultrassonografia, Fotocoagulação (laser), Iridectomia, Retinografia, entre outros.

” Todas as consultas, exames e demais procedimentos estarão disponíveis em um mesmo espaço, proporcionando maior conforto e rapidez no diagnóstico e tratamento em oftalmologia, enquanto as cirurgias oftalmológicas continuarão sendo realizadas no Hospital e Maternidade São Cristóvão” , afirmou o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde

A unidade ambulatorial é a primeira do Grupo especializada em oftalmologia e conta equipamentos de última geração, sala de exames e aplicações intravítreas e nove consultórios que possibilitarão o atendimento de mais de 19 mil consultas/mês e mais de 3 mil exames.

“Ampliamos a atual capacidade de atendimento em 100% para honrar as necessidades de nossos atuais 125 mil beneficiários, e aos tantos outros que virão em busca do nosso atendimento qualificado e humanizado.”, afirmou o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde 

São Cristovão Saúde

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top